DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 18 DE ABRIL DE 2022

Na data de 18.04.2022, foi realizada a Décima Primeira Sessão Ordinária do Ano de 2022, foi marcada por debate, votação e aprovação de projetos e indicações.

A Sessão iniciou se pela leitura da Ata da sessão Anterior e ao final foi debatida, votada e aprovada pelos presentes.

O Projeto de Lei Ordinária nº 016/2022, que autoriza ao Executivo Municipal a abertura de crédito adicional e dá outras providências, deu entrada e foi encaminhado às Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamentos para estudo e elaboração de pareceres.

Passando para a Ordem do Dia, inicialmente foi realizada a votação e aprovação do Projeto de Lei Ordinária nº014/2022, que altera a Lei Ordinária n1.434/2022 e dá outras providências, ao final do debate ele foi devidamente aprovado por unanimidade.

Em seguida, realizou se a votação do Requerimento nº017/2022, que foi requerido à Mesa, ouvido o plenário, urgência e votação única ao Projeto de Lei Ordinária nº015/2022 dispensando de tramitação regimental normal, devido a sua necessidade; O requerimento foi aprovado por todos e seguidamente o Projeto de Lei Ordinária nº 015/2022, que autoriza ao Executivo Municipal a abertura de crédito adicional e dá outras providências foi votado e aprovado por unanimidade.

Os Projetos de Lei Ordinária nº005/2022 e 006/2022, foram retiradas de pauta pelo Presidente para melhor estudo de seu conteúdo pelos vereadores.

 Logo após, foi realizada leitura e aprovação da Indicação nº 015/2022, de autoria da Vereadora Juliana Dezem, que indicou a necessidade de realizar o plantio de Crotalária nos terrenos baldios públicos e privados, que não estejam sendo utilizados, na sede do município, no distrito de Novo Eldorado e localidades de Ana Terra, para combater o mosquito da Dengue (Aedes Eagypti).

Ao final a palavra livre foi utilizada pelos vereadores: Juliana Dezem, Diego Grendene, Marcio Araújo de Macedo, Jonathan Ramos Medeiros, Aelton Antônio Figueiredo, Leandro Frizzo e Elizeu Francisco de Oliveira. 

Toda a Sessão encontra-se disponível no Youtube e na página do Facebook.

A mesa da Câmara reforça o convite para que os munícipes acompanhem as sessões em plenário ou na modalidade ao vivo, nas redes sociais da Câmara e no Canal no Youtube.

Mais imagens clique aqui.